Selinho e Sorteio!

Boa noite palpiteiras!!! Vou dedicar esse post para o selinho que eu ganhei da Carol (My Nails Pink). Não esperava esse reconhecimento, e fiquei muito feliz quando cheguei aqui e vi o recado dela. Muito obrigado pelo carinho Carol e espero que meu blog fique cada vez melhor. Estou aqui para dividir minha opiniões, pensamentos, dicas e saber que vocês estão gostando do meu blog me deixa muito feliz. Estou aqui disponível e qualquer dúvida ou sugestão pode me procurar. Sem os meus seguidores o que seria do Palpite de Hoje, hein?! Vocês são essenciais aqui!

Estou preparando uma surpresa para todos meus seguidoras, estou pensando em novidades para o blog (tag novos) e um SORTEIO de natal, mas eu quero a opinião de vocês, o que gostariam de ganhar do blog?!  Deixem suas opiniões e logo logo vou anunciar o sorteio aqui, fiquem ligadas! :D

Quem quiser da um pulinho no blog da Carol, segue o link:
http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

Beijos, e até o próximo palpite! :**


5 comentários:

  1. Awwn obrigada você pelo carinho flor, seu blog é muito lindo, te desejo todo sucesso do mundo!!
    Fico feliz por ter gostado de ter recebido o selinho *---*
    Obaa! Adoro novidades, que seu blog continue crescendo assim sempre!!
    Beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh de nada Carol, adoreii a surpresa do selinho e foi a forma que eu achei para te devolver a surpresa kkkkkk beijosss flor!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansiosa para o sorteio.. Parabéns pelo selinho viu flor, *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. aah vou preparar algo bem legal pra vcs!! obrigadoo pelas visitaaas!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blogger
    http://amamosmod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!! Volte sempre!! Seu palpite é muito importante para o blog, te espero aqui mais vezes!! Beijoss :***