Peplum, o babado que já pegou!

Oi, minhas palpiteiras de plantão, como vão?! Espero que estejam maravilhosamente bem :) Já deu pra perceber que uma onda de babados vem tomando conta dos looks ultimamente, e essa tendência não é tão nova assim, foi criada nos anos 40 por Dior, o New Look.

O Peplum é a tendência do momento, e é usado em blusas, saias ou vestidos. Adoro o modelo, pois além de marcar bem a cintura, deixa qualquer mulher com um toque feminino, romântico e extremamente chique. Pode ser usado tanto de dia, quanto a noite. Valoriza as formas e te deixa muito linda. Use a vontade, só tome um cuidado, quando usar uma peça peplum, combine com uma peça mais sequinha, pra não dá muito volume. E você, o que achou dessa tendência?!




3 comentários:

  1. Olá gatona =)

    Nossa peplum tá muiiito Bapho ne!!!

    adorei !!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/11/dando-um-up-em-uma-bolsa-sem-graca.html#comment-form

    bjao tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh tá bapho demais, tou doida pra comprar, só falta-me dinheiro kkkkkkkkkk mas acho que vou apostar nessa tendência para o look de natal ou ano novo! :D
    Obrigado pela visita flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sou apaixonada por esse modelo! Pena que ainda não achei nada assim na minha cidade :(

    Já estou seguindo o blog ;)

    Beijos ;*

    www.bbfvirtual.com.br - Bolsas, colares e acessórios em geral!
    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!! Volte sempre!! Seu palpite é muito importante para o blog, te espero aqui mais vezes!! Beijoss :***