Make batom vermelho por Alice Salazar!

Boa tarde palpiteiras do meu coração! Bom, como no post anterior eu falei sobre o uso do batom vermelho e prometi que postaria algum make passo a passo, aqui está. Estava dando uma olhada em alguns vídeos e infelizmente não achei nenhum legal com o make da Marilyn Monroe, então resolvi postar este vídeo da Alice Salazar, que pra mim é um dos maiores nomes da maquiagem. No vídeo ela vai ensinar você a fazer um make maravilhoso, rápido e prático usando o tal batom vermelho, além de dá altas dicas legais.

Pra não ficar em débito com vocês na questão da maquiagem da Marilyn Monroe, vou ensinar apenas o que muda em relação a maquiagem que a Alice Salazar vai fazer. Bom, os passos são basicamente os mesmo, a diferença é que no make da Marilyn Monroe é necessário que você use uma sobra perolada antes de passar o delineador, e também que na marcação do côncavo, você não vai puxar tipo gatinho, vai apenas marcar normal. O resto pessoal é tudo igual ao que a Alice vai ensinar para vocês. Assistam o vídeo e me digam o que acharam do make. Eu achei maravilhosooooo e já vou tentar fazer igual. Beijos amorecos, e até o próximo palpite! :***

Obs; Quem quiser ver todos makes e dicas da Alice Salazar é só acessar o site: www.alicesalazar.com.br



4 comentários:

  1. Eu acho bonito batom vermelho mas não em mim, prefiro tons chiclete sabe? Acho tão mais meigos >.< Mas adorei o tutorial, qualquer dia desses me arrisco em um make mais fatal e menos cute >.<
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também tons chicletes, ou um gloss mais nude e talz. Depende muito do meu estado de espírito do dia :D adoro estilo cute e uso bastante, mas ás vezes quero dá aquele ar mais fatal, ai já viu né, o batom vermelho cai como uma luva kkkkkk :D
    Obrigado pela visita flor!
    bejos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, morro de medo do batom vermelho :3 meu lábio inferior é bem carnudo e sempre que uso chama tanta atenção, sei la, me sinto estranha haha' Mas o video tá todo lindo, quem sabe um dia né? Adorei teu blog, já estou seguindo !

    Beijos,

    Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É pq o batom vermelho tem essa caracteristica de dá volume aos lábios mesmo, mas o importante é usar o que a gnt se sente bem, e assim sempre estará deslumbrante!! =D
    Muito obrigado pela visita Amanda, volte sempre viu...vou dá uma passadinha lá no loucas ao quadrado tb! :D
    beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!! Volte sempre!! Seu palpite é muito importante para o blog, te espero aqui mais vezes!! Beijoss :***