Bepantol, aliado da mulher!

Boa tarde palpiteiros, domingão e a preguiça tá marcando presença em mim, bem que esse feriadão poderia ter passado mais devagar né?! Mas enfim, amanhã começa tudo de novo e hoje eu tenho uma dica pra vida toda. Se você, assim como eu, achava que o Bepantol era apenas para assaduras de bebê ou pra passar quando você acabasse de fazer uma tatuagem, enganou-se. Este produto traz benefícios extraordinários para pele, cabelo, unhas, olheiras e entre outros.

Bepantol Pomada:

  1. LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use à noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau.
  2. COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Benpantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.
  3. OLHEIRAS: melhora e muito a aparência das olheiras!! Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.
  4. UNHAS: amolece as cutículas na hora para fazer as unhas, além de hidratá-las.
  5. OUTROS:
- FERIDAS: cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
- DEPILAÇÂO: acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.
- ESPINHAS: age como secativo. Use antes de dormir.


Bepantol Líquido:


  1.  SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.
  2. CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.
  3. UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.
  4. ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Porém, dizem que não é indicado para peles oleosas.
  5. CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Receita de Hidratação com Bepantol:
5ml de Bepantol líquido
1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Em uma tigela não-metálica, junto os  ingredientes e aplique nos cabelos limpos e molhados. Massageie e deixe agir por 30 minutos. É usado também nos cabelos secos. Passe com borrifador a noite. Vai dar força a seu cabelo, além de deixa-lo menos arrebitado no dia seguinte. Não é indicado para cabelos oleosos.
6-   OUTROS:
- CLAREAR MANCHAS: Bepantol + Hipoglós. Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.
- AXILAS: dizem que pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.



Vale ressaltar que apesar de alguns resultados, como a hidratação dos lábios, serem percebidos de forma rápida, em outros casos são percebidos com o uso contínuo. Deixem um comentário com sua opinião sobre a matéria ou um dica para próximas postagens. Beijos palpiteiros, e até a próxima dica ;D

2 comentários:

  1. Ahh, eu já tinha ouvido falar no bepantol mas nunca cheguei a usá-lo, dizem que é milagroso mesmo, qualquer dia desses compro um pra mim! Blog muito fofo o seu, já estou seguindo!
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu já usei, e realmente cicatriza rápido!! Mas não sabia de todos os beneficios, agora vou testar os outros!! Muito obrigado por seguir, é muito bem vinda :D beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!! Volte sempre!! Seu palpite é muito importante para o blog, te espero aqui mais vezes!! Beijoss :***