Vício Meu *-*

Boa noiteeee!

Ahhhhh, Hoje estou estérica! Tive um dia mais folgado e aproveitei para me atualizar do meu seriado favorito, até agora estou tentando me recuperar das surpresas da 3ª temporada de Pretty Little Liars. Não vou contar nenhum dos segredos revelados pra vocês, pois senão nem tem graça, indico assistir e viciarem por conta própria. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o seriado, irei fazer um  resumo da série e colocarei os links onde você pode baixar ou assistir online. 

Já pra você que já conhece o seriado, correeeeee pra assistir os últimos capítulos!!


A série é baseada na série de livros de mesmo nome, e versa sobre quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e líder do grupo, Alison, desaparece. As quatro amigas começam a receber mensagem anônimas que ameaçam revelar segredos que esse grupo de amigas mantinham a 7 chaves. Começa uma perseguição alucinante envolvendo os segredos, a morte de Alison e outros crimes que acontecem no decorrer da trama. Esta série é um drama e suspense e quem começa assistir não consegue desgrudar mais.

LINK PARA BAIXAR EPISÓDIOS:

LINK PARA ASSISTIR ONLINE:



Eai, gostaram da dica? Assista e depois passe aqui pra falar se gostou ou não. E você que já é viciado, o que me diz dos últimos capítulos? *-*

Beijos, e fiquem com Deus! Até a próxima postagem!! ;***

2 comentários:

  1. Também adoro esta série, obrigada por comentar no blog <3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sou apaixonada por esse seriado, e essa 3 temporada acabou maltratando a gnt na curiosidade kkkkkkk aahh tou seguindo seu blog tb! Obrigado pela presença aqui, volteee sempree! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!! Volte sempre!! Seu palpite é muito importante para o blog, te espero aqui mais vezes!! Beijoss :***